Dois suspeitos de assalto foram presos pela Polícia Militar (PM) nesse domingo (22), em Divinópolis. Com eles, foram encontrados celulares roubados das vítimas.
As vítimas acionaram a Polícia Militar através do 190, relatando que após o término de um evento que ocorria no Parque de Exposições de Divinópolis, e durante deslocamento para casa, foram vítimas de roubo, tendo duas delas sido atingidas com uma coronhada na cabeça.
De imediato, os militares realizaram rastreamento com base nas características dos indivíduos e motocicleta utilizada pelos autores, sendo eles localizados.
Os suspeitos foram prontamente reconhecidos pelas vítimas como autores do crime. Eles estavam com uma réplica de arma de fogo, utilizada na ação criminosa e celulares das vítimas.
Diante dos fatos, ambos indivíduos, que já possuem passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça e furto foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/03/2023 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada em Conceição do Pará
15/03/2023 - Suspeito de sequestrar chefe de cozinha é preso em Divinópolis
14/03/2023 - Corpo em decomposição é encontrado na BR-262; suspeito do crime acabou preso
14/03/2023 - Briga durante festa termina com apreensão de arma e 4 kg de maconha em Onça de Pitangui