De segunda a sexta, das 8h as 17h
Dois homens de 25 e 34 anos, suspeitos de tráfico de drogas acabaram presos na noite da última quarta-feira (24), na região do “Alto do Rosário”, na cidade de Itaúna.
Durante ações preventivas da “Operação Sétima Segura”, uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu informações de que estava ocorrendo tráfico de drogas, em um endereço indicado.
Diante das denúncias, foram desencadeadas ações operacionais no sentido de observar a veracidade do fato, sendo que após algum tempo, foi observado um indivíduo de 25 anos, com passagens por uso de drogas e ameaça, fazendo contato em um imóvel e pegando algo das mãos de um homem, de 34 anos, com reiteradas ocorrências por tráfico.
Ele entregou uma nota de R$ 50,00, momento que foi realizada rapidamente a abordagem e constatado que se tratava de uma porção de maconha.
Em seguida, foram localizados 2 tabletes e 8 porções de maconha, além de papelotes de cocaína, um aparelho celular, R$ 569,00 e duas balanças digitais.
O material foi apreendido e ambos autores foram presos em flagrante, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h