De segunda a sexta, das 8h as 17h
Dois homens de 25 e 34 anos, suspeitos de tráfico de drogas acabaram presos na noite da última quarta-feira (24), na região do “Alto do Rosário”, na cidade de Itaúna.
Durante ações preventivas da “Operação Sétima Segura”, uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu informações de que estava ocorrendo tráfico de drogas, em um endereço indicado.
Diante das denúncias, foram desencadeadas ações operacionais no sentido de observar a veracidade do fato, sendo que após algum tempo, foi observado um indivíduo de 25 anos, com passagens por uso de drogas e ameaça, fazendo contato em um imóvel e pegando algo das mãos de um homem, de 34 anos, com reiteradas ocorrências por tráfico.
Ele entregou uma nota de R$ 50,00, momento que foi realizada rapidamente a abordagem e constatado que se tratava de uma porção de maconha.
Em seguida, foram localizados 2 tabletes e 8 porções de maconha, além de papelotes de cocaína, um aparelho celular, R$ 569,00 e duas balanças digitais.
O material foi apreendido e ambos autores foram presos em flagrante, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/08/2023 - Motociclista fica ferido após bater em cavalo solto na MG-431, em Pará de Minas
26/08/2023 - Suspeitos de roubo são detidos com arma de fogo em Nova Serrana
26/08/2023 - Motorista fica preso às ferragens após acidente entre carreta e caminhão
26/08/2023 - Homem é executado com tiros na cabeça e no peito
25/08/2023 - Jovem com extensa ficha criminal é preso pela PM no bairro São Cristóvão
25/08/2023 - Homem é preso com buchas de maconha no Santos Dumont
25/08/2023 - Foragido da justiça é preso no Nossa Senhora das Graças
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h