Um tenente da Polícia Militar (PM) morreu após grave acidente envolvendo uma viatura e uma motocicleta nessa sexta-feira (22), na BR-381, em Itatiaiuçu, distante 50 quilômetros de Pará de Minas.
De acordo com a Arteris Fernão Dias, concessionária que administra o trecho, a viatura seguia no sentido Belo Horizonte, quando se chocou no talude às margens da via e capotou. Na sequência, o veículo colidiu com a lateral da motocicleta, que tombou com o impacto.
As equipes de socorro foram acionadas e encontraram o policial militar, que estava sozinho na viatura, já sem sinais vitais. O motociclista não teve ferimentos.
Duas faixas da via no sentido BH foram interditadas, oque gerou congestionamento.
O oficial era comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar (PM) da cidade de Itaguara, na mesma região. O 1º Tenente Rodrigo Costa Silva Lima, de 46 anos, seguia para o trabalho na hora do acidente.
Com informações do Tempo
Foto: Espacial FM
…
03/11/2023 - Homem é encontrado morto após denúncia de troca de tiros em Nova Serrana
01/11/2023 - Médico é preso em Divinópolis suspeito de crime sexual contra pacientes
01/11/2023 - Homem acaba preso após fraude em bingo beneficente em prol de lar de idosos
01/11/2023 - Corpo de Bombeiros localiza corpo de pescador desaparecido em rio
01/11/2023 - PRF e Polícia Militar iniciam Operação Finados 2023 nas estradas
31/10/2023 - Quatro são detidos por tráfico no bairro Seringueiras
31/10/2023 - Motociclista fica ferido após acidente com caminhão na BR-262, em Pará de Minas
31/10/2023 - Suspeito de cometer homicídios em Pompéu acaba preso pela Polícia Civil