Dois homens de 38 e 42 anos e uma mulher de 23, foram presos por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (26), no bairro Lourdes, em Itaúna.
Durante operação, uma equipe da Polícia Militar (PM) abordou um veículo Mercedes Benz, cor prata, com três ocupantes, sendo um homem de 38 anos, com passagens por porte de drogas, tráfico, roubo e receptação; uma mulher de 23 anos com ocorrências policiais por tráfico, dano e furto; e um indivíduo de 42 anos, com ocorrências criminais por desobediência, lesão corporal, tráfico de drogas e furto.
Realizadas as buscas, foram localizadas 9 pedras de crack, duas buchas de maconha, 3 telefones celulares e quantia em dinheiro. O autor de 38 anos, é alvo de diversas denúncias anônimas da comunidade por praticar tráfico de drogas nos bairros Lourdes, Nogueira Machado e Nogueirinha. Ele e os outros dois abordados foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil, junto com o material encontrado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem
24/02/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na MG-260
22/02/2025 - Adolescente é detido com 70 pedras de crack no bairro São Paulo
22/02/2025 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois por receptação
22/02/2025 - Dois homens são presos por tentativas de feminicídio
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério