Um usuário de drogas e um suspeito de tráfico, que não tiveram as idades repassadas, acabaram presos durante o último fim de semana, na cidade de Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão da Polícia Militar receberem informações de que um homem estava vendendo drogas em um bar da cidade. Diante das denúncias, os policiais foram até o local e visualizaram um indivíduo efetuando a compra de produtos ilícitos.
Os dois homens foram abordados pelos militares, e ao serem procedidas as buscas pessoais, foi localizada uma sacola plástica contendo porções variadas de drogas, sendo 6 pedras de crack, um tablete de maconha e um pino de cocaína.
Na sequência, foi dada voz de prisão aos dois homens, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para adoção das medidas cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará
14/04/2025 - Motorista embriagado provoca acidente na MG-050
14/04/2025 - Jovem que conduzia bicicleta motorizada fica ferido após ser atingido por carro
14/04/2025 - Lanchonete de supermercado pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
12/04/2025 - Adolescente é apreendido após agredir mãe e irmão no bairro São José
12/04/2025 - Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no bairro Belvedere
12/04/2025 - Três foragidos da Justiça foram presos pela PM em Pará de Minas
12/04/2025 - Mulher é enforcada até a morte e corpo é jogado em cisterna
12/04/2025 - Homem é preso após comprar dinheiro falso na internet