Um homem de 29 anos foi encontrado morto dentro de casa com marcas de tiros e esfaqueamento no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Arcos, na noite da última segunda-feira (11). Os suspeitos do crime foram detidos. Um terceiro fugiu e ainda não foi encontrado.
Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que ouviram barulho do portão sendo arrombado e gritos vindos da casa da vítima. Os policiais foram até a residência e acharam o rapaz caído, com diversos ferimentos pelo corpo.
Perícia técnica da Polícia Civil constatou que ele estava com uma marca de tiro na barriga, além de várias perfurações de arma branca nas costas e pescoço. Uma cápsula de munição calibre 32 foi recolhida.
A PM recebeu informações sobre três pessoas encapuzadas que haviam saído correndo do local e sobre as características do carro usado pelo trio.
Durante rastreamento, os militares encontraram dois suspeitos – um homem de 31 anos e um adolescente de 16 –, bastante conhecidos no meio policial, no Bairro Morada Nova 2.
A PM faz buscas para encontrar o terceiro envolvido, de 24 anos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios
08/03/2025 - Trio ameaça mulher após empréstimo de R$ 800,00 e acaba preso por agiotagem
08/03/2025 - Trio é preso com 600 quilos de fios de cobre furtados
08/03/2025 - Homem é preso após amarrar cachorro pelo pescoço e deixá-lo pendurado em portão