Capa da Página Angélica volta a atuar em programa infantil e diz que filhos estão muito ansiosos para vê-la - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

18/05/2019 às 09:36h

Angélica volta a atuar em programa infantil e diz que filhos estão 'muito ansiosos' para vê-la

Facebook

Desde uma participação em "Sítio do Pica Pau Amarelo", há 17 anos Angélica não dava as caras em uma atração destinada ao público infantil. Agora, a apresentadora e atriz volta a TV em uma participação na 12ª temporada de "Detetives do prédio Azul". No seriado, a loira será Rexy Rowlands, uma atriz muito famosa, que surge na cidade para reconquistar um antigo amor.

— Aceitei o convite porque gosto muito do projeto e meus filhos adoram! Quando falei que tinha sido chamada, eles não me deram nem a chance de pensar no assunto. Eles estão muito ansiosos para me ver lá, principalmente a Eva, de seis anos (filha caçula) — diz Angélica, que também é mãe de Joaquim e Benício: — Gosto de atuar e me divirto. Sempre brinquei disso, né? 

Com trabalhos marcantes para o público infantil no currículo, como "Caça talentos", "Flora encantada" e "Bambuluá", Angélica não descarta atuar em novos projetos do segmento.

— Eu gosto muito. Sempre que aparecerem projetos bacanas e espertos como esse, farei. Adoro esse público e tenho muita gratidão por ter feito parte da infância de tanta gente.

A 12ª temporada de "Detetives do prédio Azul" estreia na segunda, dia 20, às 19h, no Gloob. Entre as novidades da temporada estão um hotel, aumentando os mistérios das investigações dos jovens talentos, e a opção do público escolher finais alternativos para os episódios inéditos.

Angélica e filhos. 
Fonte: Globo.com

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: