Capa da Página Murilo Huff comenta expectativa para nascimento de Leo, seu primeiro filho com Marília Mendonça - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

19/11/2019 às 11:08h

Murilo Huff comenta expectativa para nascimento de Leo, seu primeiro filho com Marília Mendonça

Facebook

Nos bastidores do SóTocaTop, Murilo Huff abriu o coração para o Gshow e conversou sobre a carreira como compositor e agora também como cantor e claro, sobre a ansiedade na espera do seu primeiro filho, fruto do amor com a também compositora e cantora, Marília Mendonça.

Murilo Huff no SóTocaTop — Foto: Gshow

Murilo Huff no SóTocaTop 

"Estou muito feliz! A ansiedade está muito grande e eu estou doido para que ele nasça logo para eu poder pegar no colo", revela.

Murilo Huff já adiantou e assumiu que vai ser um pai super babão e, sem dúvida, muito coruja. No dia anterior da gravação do programa, ele fez a sua primeira tatuagem e adivinhem? Uma homenagem ao meninão que está por vir!

Murilo Huff mostra primeira tatuagem em homenagem ao filho — Foto: Reprodução Instagram

Murilo Huff mostra primeira tatuagem em homenagem ao filho 

No antebraço, o cantor tatuou o nome do filho, com a imagem de um lindo leão com uma rosa. Ao mostrá-la nas redes, declarou: "Pra você, meu filho". E aqui no Gshow, ele completou, com exclusividade: "Desejo muita saúde e felicidade, que ele seja muito feliz na vida dele".

Chá revelação do Leo — Foto: Reprodução Instagram / Aurélia Fotografia

Chá revelação do Leo

A presença de Murilo nos bastidores estava realmente cheia de novidades. A gravação, que aconteceu no dia 14 de outubro de 2019, foi exatamente no dia em que ele completava seus 24 anos de idade.

"No dia do meu aniversário, não tinha presente melhor. É a realização de um sonho como artista, como cantor. O sonho de todo artista é ter seu trabalho reconhecido", diz emocionado.

Murilo que já escreveu diversas composições de sucesso, como "Zé da Recaída" e "Casal Modão", também tem músicas gravadas por Bruno e Marrone e Nayara Azevedo.

"Graças a Deus eu tive a honra de ter músicas gravadas por eles. São vários ídolos, é gratificante", constata.

Agora também cantando, Murilo contou da felicidade de ter "Dois Enganados", música com sua companheira Marília Mendonça tocando bastante em todos os lugares.

"É muito mágico e gratificante se ouvir", revela.

Fonte: Globo.com


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: