Capa da Página Tatá Werneck posa angelical na fase final da gestação: Engravidei só para tirar essa foto - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

17/09/2019 às 10:06h

Tatá Werneck posa 'angelical' na fase final da gestação: "Engravidei só para tirar essa foto"

Facebook

As 33 semanas de gravidez de Tatá Werneck chegaram e estão deixando a atriz e apresentadora na expectativa da chegada de sua filha. Enquanto ela não vem, a mamãe vai curtindo o barrigão.

Sobre o nome da filha, que a apresentadora começou dizendo que seria Clóvis, como brincadeira, mas depois informou que poderia ser Cora, tudo ainda está definido. No Twitter, nesta manhã, a apresentadora revelou uma situação pela qual tem passado. "Amigos! Tenho recebido muitos presentes lindos! E alguns já com o nome Cora, mas eu to em dúvida agora entre Cora e Julieta... então vou esperar nascer pra ver a carinha (o nome cara de joelho não será uma opção)", explicou.

A ansiedade tem pegado a apresentadora do Lady Night de jeito. Recentemente, ela contou para os seguidores sobre um sonho estranho que teve: "Sonhei que tive parto normal sozinha e minha filha era um cachorro. Amigas gestantes já tiveram pesadelos? Cachorros amigos já sonharam que pariram humanos?", perguntou com humor.

Mas, a bebê pode vir tranquila, porque os pais já estão deixando tudo pronto para sua chegada. Tatá apresentou o quarto da pequena e se mostrou apaixonada. "O quartinho tem uma decoração colorida e sem tema definido, mas cheio de bichinhos de diferentes formas e cores e muita madeira, além de bastante iluminação natural por conta de uma grande janela".

Tatá também apresentou o enxoval que preparou, com a ajuda de Rafa Vitti. O papai, então, fez sua parte para receber a menina, mas de um jeito diferente. À QUEM ele contou inclusive que fez uma aula sobre paternidade. "Fiz uma aula, mas não cheguei a fazer o curso inteiro. Foi bem importante pra eu poder ver que precisa se preparar pra ter o minimo de segurança, pra não se desesperar."

Ele também estaria preparando uma horta para a filha. "O quartinho já está pronto, estou fazendo uma horta pensando nela, plantei umas dez árvores frutíferas lá no quintal pra crescer junto com ela. Enfim, tudo que tenho feito ultimamente é já pensando nesse momento. Estou muito ansioso pra ela nascer logo e estar logo com a gente".

Fonte: Globo.com

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: