Capa da Página Felipe Conceição esboça formação do América para duelo contra Guarani; veja - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

AMÉRICA MG

Felipe Conceição esboça formação do América para duelo contra Guarani; veja

20/11/2019 às 11:10h

Facebook

Focado no acesso à elite do futebol nacional, o América se prepara para enfrentar o Guarani nesta sexta-feira, às 21h30, em Campinas, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em treino na manhã desta terça-feira no CT Lanna Drumond, o técnico Felipe Conceição começou a montar a equipe que deve enfrentar os paulistas.

O comandante alviverde não contou com a presença de três jogadores titulares no treino desta terça. O lateral-esquerdo João Paulo, com um incômodo na coxa esquerda, e o volante Willian Maranhão, em recuperação de um desgaste na coxa esquerda, seguem no departamento médico.
 
O atacante Júnior Viçosa, com dores na costela, foi preservado da última parte do treino. Segundo a assessoria do América, o jogador deve estar disponível contra o Guarani.
 
Em campo, o técnico Felipe Conceição testou a equipe titular com Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva, Sávio; Zé Ricardo, Flávio e Juninho; Felipe Azevedo, Matheusinho e Vitão.  
 
O trio Sávio, Flávio e Vitão, jogador da base americana, foi testado pelo treinador nas vagas disponíveis. O atacante da categoria sub-20 já foi utilizado por Conceição contra a Ponte Preta e Paraná nesta Série B.
O treino  
Antes das atividades com bola, os jogadores fizeram um trabalho físico em campo. Na sequência, o técnico Felipe Conceição dividiu o plantel americano em dois grupos. Um deles treinou marcação sob pressão, enquanto o outro deu foco na construção das jogadas.

Fonte: Super Esportes

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: