Capa da Página Parceria entre PM e Liga Desportiva mantém a segurança nos estádios de Pará de Minas - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 37º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

14/08/2019 às 09:47h

Parceria entre PM e Liga Desportiva mantém a segurança nos estádios de Pará de Minas

Facebook

O Campeonato de Futebol Amador de Pará de Minas começa a se afunilar e com isso as partidas ficam cada vez mais acirradas, consequentemente, os estádios de futebol da cidade passam a receber um público ainda maior.

Show dos atletas em campo e festa da torcida nas arquibancadas, ingredientes necessários para deixar a competição ainda mais bela. Mas, para garantir a paz nos campos da cidade, a LDPM – Liga Desportiva de Pará de Minas – conta sempre com o apoio da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar.

O Sargento Paulo Giardullo, militar da 19ª Companhia Independente explica como funciona esta parceria de sucesso:

Clique e ouça Sargento Paulo Giardullo

O militar destaca o fato de algumas equipes amadoras contar com torcidas mais numerosas e por isso ele dá algumas recomendações para manter a ordem e a segurança de todos:

Clique e ouça Sargento Paulo Giardullo

Vale destacar que os torcedores que se envolverem em brigas seja nos estádios ou em seus arredores serão presos, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Eles ainda podem ser proibidos de entrar em qualquer arena esportiva do país.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: