Capa da Página Willian diz que jogou pelo Cruzeiro muitas vezes com dor - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

07/04/2015

Willian diz que jogou pelo Cruzeiro muitas vezes com dor

Facebook

Rodrigo Clemente/EM/D.A PressNa partida contra o Mineros, nesta quarta-feira, Willian voltará a defender o Cruzeiro depois de um mês. Ausente dos últimos seis jogos por causa de dores no púbis, o atacante disse que atuou diversas vezes sem estar em condições físicas ideais.

“Muitas vezes. Não estou aqui para falar disso. Às vezes, para alguns, pode ser uma justificativa, porque não rendia como deveria. Sei da cobrança comigo e com todo o elenco. Sei da minha importância, do que posso produzir. A cobrança sempre existirá. Ninguém precisa saber do que a gente passa. Outros jogadores já passaram por isso, de jogar e não se sentir bem”, afirmou.

Willian não escondeu a insatisfação pelas críticas que sofreu no período em que jogos com dores. “Fico mais feliz em voltar e me sentir bem, coisas que poucas pessoas sabem e não entendem, só querem cobrar, querem criticar. Indiferentemente do que acharam, é importante que estou feliz comigo. Tive trabalho bacana na fisioterapia. Volto muito feliz. Estou preparado para entrar e ser importante como sempre fui. Que eu possa fazer meu melhor, juntamente com o grupo todo, ser campeão e vencer as partidas”, destacou.

Titular no início da temporada, Willian jogou pela última vez no empate com o Atlético, por 1 a 1, no Campeonato Mineiro. Desde então, ele foi desfalque em outros cinco jogos pelo Estadual e um na Copa Libertadores.

Para o duelo com o Mineros, o camisa 25 será o substituto de Marquinhos, com lesão na coxa direita. Outra opção para essa vaga, Judivan se apresentou à Seleção Brasileira sub-20 nessa segunda-feira.

No retorno ao time, Willian diz que está livre das dores o púbis. “Estou me sentindo bem. O pessoal da fisioterapia se identificou bem com a minha situação e se doou para me ajudar. Eu pedi atenção especial para voltar bem, fortalecer essa região. Estou muito feliz de poder voltar e me sentir bem. O que acontecerá daqui em diante, só Deus sabe”, disse.

Fonte: Superesportes

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: