Capa da Página Após anos, Pará de Minas volta a ter a tradicional festa de rodeio - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

20/04/2019 às 09:45h

Após anos, Pará de Minas volta a ter a tradicional festa de rodeio

Facebook

Vem aí o 1º Pará de Minas Rodeio, evento que acontece entre os dias 10, 11 e 12 de maio e chega com duas grandes novidades. A primeira delas é a parte musical, uma festa com 100% dos artistas da região.

A outra novidade é a volta dos rodeios em Pará de Minas. Após anos, touros e peões voltam a animar os pará-minenses. Para isso, uma megaestrutura está sendo preparada por parte da organização.

Adílson Alves e Silva, um dos organizadores do 1º Pará de Minas Rodeio revela que a ideia surgiu em virtude da ausência da Expô Pará em 2019:

Clique e ouça Adílson Alves

Além de dar oportunidade a artistas de Pará de Minas e região, Adílson Alves revela que parte da renda será revertida a ABRACO – Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer – e ao HNSC – Hospital Nossa Senhora da Conceição:

Clique e ouça Adílson Alves

O 1º Pará de Minas Rodeio começa no dia 10 de maio com Júnior Andrade e a dupla Edmar e Josimar, no sábado – dia 11 – a cantora Véll Rodrigues e a dupla Willy e Ney animam o público. No encerramento o público vai se divertir ao som do pagodeiro Diogo Rebello e do sertanejo Ronan Araújo.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: