Capa da Página Ascipam e Prefeitura seguem na preparação da iluminação de Natal e dão detalhes sobre a chegada do Papai Noel - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

14/11/2019 às 09:08h

Ascipam e Prefeitura seguem na preparação da iluminação de Natal e dão detalhes sobre a chegada do Papai Noel

Facebook

Assim como nos anos anteriores, em 2019 Pará de Minas será decorada com luzes e ornamentação para o Natal. Os polos comerciais dos bairros e do centro da cidade vão receber enfeites como árvores-de-natal, estrelas e, claro, o papai Noel. Por falar no bom velhinho, a chegada dele já tem data marcada e promete ser um momento mais que especial para a toda a população.

Vale destacar que a decoração natalina da cidade é fruto da parceria entre Prefeitura e Ascipam – Associação Empresarial de Pará de Minas. Para saber mais sobre o assunto, a reportagem do JC Notícias conversou com José Misael de Almeida, presidente da entidade representativa do comércio local.

Em entrevista, ele comenta a realização de mais um natal de luz e sonhos pela Ascipam e Prefeitura e, ainda, como fica o trânsito nos dias em que a cidade estiver sendo decorada:

Clique e ouça José Misael de Almeida

Nossa equipe conversou também com a secretária municipal de cultura e comunicação institucional, Marluce Pinto Coelho. Ela explica como será a chegada do Papai Noel em Pará de Minas e a organização para recebê-lo:

Clique e ouça Marluce Pinto Coelho

Os principais centros comerciais de Pará de Minas vão receber, antes da decoração, algumas faixas informativas aos condutores de caminhões grandes e pesados, como uma forma de evitar que danos sejam causados por esses veículos. A Ascipam, por meio de seu presidente, José Misael de Almeida pede que a população ajude na fiscalização, denunciando possíveis estragos ocasionados na iluminação dos locais enfeitados. Para isso, basta ligar no telefone: (37) 3232-9800.

Quanto à chegada do Papai Noel, o evento de recepção do bom velhinho será gratuito e ocorre no dia 23 de novembro, no período noturno. Ele ficará em sua tradicional casinha, montada na Praça Padre José Pereira Coelho até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: