Capa da Página Conselho de Enfermagem inaugura posto regional que pode beneficiar mais de mil trabalhadores em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

14/03/2019 às 08:15h

Conselho de Enfermagem inaugura posto regional que pode beneficiar mais de mil trabalhadores em Pará de Minas

Facebook

O Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (COREN MG) abriu no último dia 11 de março, um posto para atendimento dos trabalhadores na cidade de Divinópolis. A abertura desse espaço No município divinopolitano vai beneficiar profissionais de várias cidades da região, entre elas, Pará de Minas.

A partir de agora, os enfermeiros pará-minenses não vão mais precisar se deslocar até Belo Horizonte para solicitação de serviços pelo COREN MG. Serão mais de mil trabalhadores beneficiados com a abertura do posto regional em Divinópolis.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, Jarbas Vieira de Oliveira, representante do COREN dá mais detalhes sobre a abertura do posto e explica quais serviços serão prestados aos enfermeiros da região:

Clique e ouça Jarbas Vieira



O posto de atendimento do COREN em Divinópolis funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, na Unidade de Atendimento Integrado (UAI), da Rua Goiás, número 206, no centro da cidade. Mais informações no site corenmg.gov.br ou pelos telefones: (37) 3214-2212 / 3213-6473.

Por Sérgio Viana

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: