Capa da Página Conselho de Trânsito muda sentido da Rua Porciúncula e retira placas de exclusividade na porta de farmácias e clínicas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

13/11/2019 às 09:12h

Conselho de Trânsito muda sentido da Rua Porciúncula e retira placas de exclusividade na porta de farmácias e clínicas

Facebook

O Conselho Municipal de Trânsito vai promover novas mudanças em vias de Pará de Minas. As alterações foram acertadas durante reunião na última semana.

Depois de anunciar alteração no sentido da Rua Major Fidélis, entre a Rua Manoel Batista e Tenente Coronel Roberto, e permitir estacionamento na Rua Nova Serrana, junto ao canteiro central, no sentido Centro, agora o órgão vai alterar a Rua Porciúncula, no bairro São Francisco para mão única, além de retirar as placas de exclusividade na porta de farmácias e clínicas da cidade.

Sobre as mudanças na Rua Porciúncula, no centro comercial do bairro São Francisco, nossa reportagem conversa com Pedro Paulo dos Santos Alves, diretor do Departamento de Trânsito e Transportes de Pará de Minas:

Clique e ouça Pedro Paulo

Pedro Paulo dos Santos fala a respeito dos estacionamentos exclusivos na porta das farmácias e clínicas:

Clique e ouça Pedro Paulo

O diretor de Trânsito e Transportes explica quando as modificações vão começar a valer em Pará de Minas:

Clique e ouça Pedro Paulo

Nossa reportagem conversou com alguns responsáveis por farmácias e eles falaram a respeito das modificações. Mirley Saldanha responsável por uma drogaria no centro de Pará de Minas não concorda com a mudança:

Clique e ouça Mirley Saldanha

O responsável também por uma farmácia no centro de Pará de Minas, Rafael Grassi afirma que a mudança será prejudicial para todos:

Clique e ouça Rafael Grassi

As modificações estão previstas para o início de dezembro.

Por Igor Araújo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: