Capa da Página Em busca de dinheiro, Hospital Nossa Senhora da Conceição lança campanha “Troco Solidário” - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

20/05/2019 às 09:03h

Em busca de dinheiro, Hospital Nossa Senhora da Conceição lança campanha “Troco Solidário”

Facebook

O Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC se uniu ao comércio de Pará de Minas para captar mais recursos financeiros. Com a falta ou atrasos de repasses de verbas dos órgãos governamentais, a entidade filantrópica de saúde se viu na necessidade de criar formas de arrecadação que vão ser destinadas à manutenção dos serviços prestados à população da cidade e região.

Nesse cenário, está sendo implantado no município o “Troco Solidário”. Nele, os consumidores vão poder doar parte do troco proveniente das compras realizadas em Pará de Minas para a unidade de saúde hospitalar do município. Sobre o assunto, a reportagem do JC Notícias conversou com o interventor do HNSC, Clelton de Faria Pacheco.



Em entrevista, ele explica como se dará o funcionamento da iniciativa que visa captar novos recursos para o hospital:

Clique e ouça Clelton Pacheco

Alguns dos comércios que se dispuseram a contribuir com o Troco Solidário foram a BigPel e Embapel. O sócio-proprietário das duas papelarias, José Lourenço dos Santos comenta sua participação na campanha:

Clique e ouça José Lourenço

As empresas que tiverem o intuito de contribuírem com o Troco Solidário do Hospital Nossa Senhora da Conceição, devem entrar em contato com a provedoria ou equipe interventora da instituição de saúde pelo telefone: (37) 3233-5400.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: