Capa da Página Grupos Flashdance e Flashback e Polícia Militar promovem entrega de fraldas geriátricas para a Cidade Ozanan - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

15/11/2019 às 09:05h

Grupos Flashdance e Flashback e Polícia Militar promovem entrega de fraldas geriátricas para a Cidade Ozanan

Facebook

Na última segunda-feira (11), a Polícia Militar e os grupos Flashdance e Flashback promoveram a entrega de dezenas de fraldas geriátricas para o Lar dos Idosos – Cidade Ozanan. A ação foi resultado de uma campanha iniciada em outubro e que contou com a colaboração e solidariedade da população pará-minense.

Além dos itens arrecadados pelos envolvidos na campanha, um ganhador recente de um determinado concurso das Loterias Caixa doou o equivalente a R$5 mil em fraldas geriátricas. A reportagem do Jornal da Cidade esteve presente durante a entrega dos donativos e conversou com o subcomandante da 19ª Cia. Independente de Polícia Militar, Capitão Fábio Santos.

Em entrevista, ele comenta a realização de mais uma campanha solidária em prol da Cidade Ozanan:

Clique e ouça Cap. Fábio Santos

Nossa equipe conversou também com Marcos Silva, mais conhecido como Marquinhos, representante dos grupos Flashdance e Flashback. Ele destaca que a campanha só foi possível graças à solidariedade de parceiros e da população pará-minense:

Clique e ouça Marcos Silva

Além das fraldas geriátricas, alguns litros de leite desnatado também foram doados à Cidade Ozanan pelos membros do Jiu-Jitsu Morganti. Os suprimentos serão utilizados pelos usuários do Lar dos Idosos, que hoje conta com 58 pessoas assistidas.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: