Capa da Página Prefeito Elias Diniz segue internado em hospital de Belo Horizonte sem previsão de alta - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

20/11/2019 às 09:42h

Prefeito Elias Diniz segue internado em hospital de Belo Horizonte sem previsão de alta

Facebook

O Prefeito de Pará de Minas segue internado no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte e ainda não tem previsão de alta. O chefe do executivo foi transferido do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) para a unidade de saúde da capital mineira na última segunda-feira (18), após sofrer um AVC – Acidente vascular Cerebral.

Durante toda a terça-feira (19), o Departamento de Jornalismo da Rádio Espacial FM tentou contato com a assessoria do Felício e da Prefeitura de Pará de Minas, para saber o estado de saúde de Elias Diniz, porém nenhuma informação foi repassada.

Ontem, familiares, amigos e políticos, entre eles, o vice-prefeito Zezé Porfírio de Oliveira, visitaram o prefeito no Hospital Felício Rocho e alguns disseram que ele está se recuperando. Elais continua internado no CTI – Centro de Terapia Intensiva e segue em observação.

Por telefone, Zezé não deu detalhes de como serão os trabalhos na Prefeitura, nos próximos dias e afirmou que em breve a imprensa será comunicada da situação.

Entenda o caso

O Prefeito de Pará de Minas, Elias Diniz (PSD), foi internado no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, após ter passado mal na manhã da última segunda-feira (18), e receber diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Em nota, a Prefeitura de Pará de Minas informou que o Prefeito Elias Diniz sentiu-se mal na manhã dessa segunda-feira, 18 de novembro, em seu gabinete e foi levado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Após receber os primeiros atendimentos, Elias Diniz recebeu diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi transferido para o Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, onde permanece internado no Centro de Terapia Intensiva.

De acordo com o SAMU, a pressão de Elias estava bastante alta e ele se queixava de dores no peito e braço esquerdo.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: