Capa da Página Primeiro concurso de marcha para cavalos é realizado no Parque de Exposições - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

17/04/2015

Primeiro concurso de marcha para cavalos é realizado no Parque de Exposições

Facebook

A cavalgada de Pará de Minas acontece neste domingo e, para aproveitar a oportunidade, um evento que tem tudo a ver com a festa vai acontecer um dia antes, no sábado, dia 18, também no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.

imagemÉ o primeiro concurso de marcha dos tropeiros. Como o evento ainda não é conhecido pelos moradores da cidade, José Lourenço dos Santos, que faz parte da comissão organizadora, explica como ele funciona.

Clique e ouça José Lourenço

E na manhã desta quinta-feira já tinha gente preparando o cavalo no parque.

imagemLuiz Pereira, que vai participar do evento, costuma competir em concursos de marcha de outros municípios e está satisfeito em poder participar, pela primeira vez, do concurso em Pará de Minas.

Clique e ouça Luiz Pereira

Os cavaleiros que quiserem participar do concurso devem estar com a documentação exigida pelo IMA – GTA, Anemia e Mormo - em mãos para que o cavalo possa entrar no parque e participar da competição.

De acordo com José Lourenço, organizador do evento, as inscrições, que são divididas por categorias, podem ser feitas no local, no dia do evento, às 10h.

Clique e ouça José Lourenço

De acordo com José Lourenço, o primeiro concurso de marcha dos tropeiros é uma festa que toda a família pode participar.

Clique e ouça José Lourenço

O Primeiro Concurso de Marcha dos Tropeiros acontece em Pará de Minas, no sábado, dia 18 de abril, a partir das 10h, no parque de exposições Francisco Olivé Diniz. Para outras informações, é só entrar em contato pelo telefone 9973-4273.

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: