Capa da Página Rua no Recanto da Lagoa tem buracos sobre e sob o solo - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

11/03/2015

Rua no Recanto da Lagoa tem buracos sobre e sob o solo

Facebook

Moradores da Rua José Marinho dos Santos, no Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, estão com sérios problemas por causa de buracos!

Após a construção de um novo bueiro para vazão da água, inúmeras crateras se formaram em boa parte da rua. Com isso, o barro toma conta de toda via e os perigos são eminentes.

imagem

 

Adriana França é moradora da rua em questão e apresenta os problemas enfrentados no dia a dia.

Clique e ouça Adriana França

 

imagemO senhor Antônio Roque também é vizinho do problema e explica que com o passar o tempo e com mais chuvas, as crateras só aumentam. Roque chega a brincar com o nome da Rua José Marinho dos Santos.

Clique e ouça Antônio Roque

Mas o maior problema da via está oculto. O barranco de uma das casas, além de muito alto, desmorona lentamente, chuva após chuva. Dessa forma, parte da rua está oca, sem sustentação alguma e aumenta os ricos a cada veículo que estaciona no local.

imagemMaurício Antônio Dias mora no terreno do barranco, já viu carro cair no local e teme por novos acidentes ou até tragédias.

Clique e ouça Maurício Antônio

Entramos em contato com a assessoria da Prefeitura Municipal e aguardamos reposta acerca da situação da Rua José Marinho dos Santos, no bairro Recanto da Lagoa.
 

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: