Capa da Página Semana começa com mais uma manifestação de servidor em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

25/06/2019 às 08:57h

Semana começa com mais uma manifestação de servidor em Pará de Minas

Facebook

A segunda-feira (24) começou com mais uma manifestação de servidor público contra a atual administração da Prefeitura Municipal de Pará de Minas. Dessa vez, um protesto isolado de um motorista pedindo o direito de exercer sua função.

Prefeito tenho 19 anos de Prefeitura desde que você assumiu a Prefeitura eu não trabalho. Quero Trabalhar”, era estes os dizeres de uma placa segurada pelo servidor Washington Lúcio da Silva. Alegando ser perseguido, o motorista conversou com a reportagem da Rádio Espacial FM, ele inclusive falou em primeira mão na edição de ontem (24) do JC Notícias.

Segundo Washington da Silva, ele vem sendo perseguido por seu atual chefe desde que o prefeito Elias Diniz (PSD) assumiu a administração da Prefeitura Municipal de Pará de Minas:

Clique e ouça Washington da Silva

Sobre as denúncias de desvio das marmitas entregues pelo servidor, Washington da Silva salientou que o processo administrativo movido pela Prefeitura de Pará de Minas foi uma forma de denegrir sua imagem:

Clique e ouça Washington da Silva

A reportagem do JC Notícias entrou em contato com assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Pará de Minas e conforme solicitado repassamos todas as informações para que o executivo exerça seu direito de resposta, no entanto, até o momento não obtivemos nenhum retorno.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: