Capa da Página Supermercados fazem promoções para acabar com estoque de ovos de Páscoa - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

07/04/2015

Supermercados fazem promoções para acabar com estoque de ovos de Páscoa

Facebook

A Páscoa já passou, mas alguns supermercados de Pará de Minas continuam com as lojas cheias dos saborosos ovos de chocolate. Para atrair os consumidores que deixaram para comprar o produto após a data comemorativa - ou mesmo aqueles que já compraram, mas querem mais alguns ovos - os supermercados da cidade estão realizando promoções.

Entre as mais tradicionais, como vender mais barato os ovos quebrados, uma está chamando a atenção dos clientes Pará-minenses. Uma rede de supermercado da cidade está fazendo a seguinte promoção em suas quatro lojas: você leva dois pelo preço de um.

imagemA promoção é válida para a mesma marca e tamanho do ovo, e ela inclui também as famosas, como Lacta, Ferrero Rocher e Garoto. De acordo com Daniel Peixoto, diretor da rede de supermercados, a promoção é uma forma de acabar com o estoque.

Clique e ouça Daniel Peixoto

Segundo Daniel, as vendas este ano foram menores que os anos anteriores e isso pode ter ocorrido por dois motivos: a crise econômica e a conscientização das pessoas. Do total de ovos adquiridos pela rede de supermercados, cerca de 10% não foram vendidos.

Clique e ouça Daniel Peixoto

De acordo com Daniel, nos anos anteriores, apenas uma média de 5% dos ovos adquiridos pela rede de supermercados não eram vendidos.

Apesar de ter sobrado 10% dos ovos, com a promoção o estoque está acabando e o diretor de rede afirma: o cliente que quiser deve ir logo ao supermercado, caso contrário os ovos de chocolate vão acabar.

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: