Capa da Página Adolescente de 13 anos agride mãe e irmã e acaba detido no bairro São Cristóvão - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/09/2019 às 08:15h

Adolescente de 13 anos agride mãe e irmã e acaba detido no bairro São Cristóvão

Facebook

Um adolescente de apenas 13 anos foi apreendido na última terça-feira (17), após agredir a mãe de 47 anos e sua irmã de 18, no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. O fato ocorreu na Rua Francisco Mendonça.

A mãe do autor contou a Polícia Militar que o filho de 13 anos lhe agrediu e ameaçou a irmã, de 18. Nesse instante, a mulher tentou mediar o conflito, mas o jovem a segurou de maneira violenta e fez ameaças.

A mãe disse ainda que o motivo da agressividade do filho foi que ele alega terem sumido R$100,00 de sua propriedade, no interior da casa, por isso acusava a irmã.

A mulher de 47 anos disse ainda que ele é usuário de drogas e que constantemente tem atitudes violentas. O adolescente alegou que ficou nervoso porque sumiu no interior da residência, a quantia citada, que faz parte de uma mesada que ele recebe mensalmente do pai, com a qual admitiu ter comprado, com o restante do dinheiro, este mês, drogas e objetos de uso pessoal, como alimentos e outros.

De acordo com a PM, o jovem admitiu ainda ser usuário de drogas. Diante dos fatos, ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: