Capa da Página Adolescente é apreendido após tentar matar diretor em escola na cidade de Juatuba - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/04/2019 às 08:15h

Adolescente é apreendido após tentar matar diretor em escola na cidade de Juatuba

Facebook

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã dessa quarta-feira (17), após tentar matar o diretor de sua escola a facadas no bairro Boa Vista, em Juatuba, cidade distante 35 quilômetros de Pará de Minas. A instituição de ensino fica na Rua Santo Antônio.

Militares da 7ª Companhia Independente efetuaram a apreensão do aluno de 16 anos, no qual utilizando-se de uma faca, tentou matar o diretor da Escola Maria Rita Duarte. A vítima conseguiu imobilizar o menor, antes de ser esfaqueado.

A faca foi apreendida e encaminhada junto com o adolescente para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, o estudante tinha comportamento indisciplinado, e há tempos estava se desentendendo com o diretor, chegando a fazer ameaças. Depois de ser suspenso nessa semana, o jovem voltou a escola e tentou matar o docente.

O suspeito já tem várias passagens pela Polícia, como Tráfico de Drogas, Danos e Roubo. Ele também já foi expulso de outras escolas.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: