Capa da Página Agressor de mulher que expôs violência doméstica nas redes sociais é preso em supermercado de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/03/2018 às 09:31h

Agressor de mulher que expôs violência doméstica nas redes sociais é preso em supermercado de Pará de Minas

Facebook

No dia 08 de março, foi comemorado em diversos países, inclusive o Brasil, o Dia Internacional da Mulher. Na edição do JC Notícias do dia citado, noticiamos o caso da mulher que foi agredida pelo companheiro e expôs a situação nas redes sociais, chocando os pará-minenses.

Segundo a vítima, Fernanda Leal de Carvalho, ela teria sido agredida, ameaçada de morte e mantida em cárcere privado por pouco mais de duas horas pelo marido. Os dois mantinham um relacionamento há dois anos, sendo que há cerca de oito meses estavam morando juntos.

Ao ver a repercussão negativa do caso e o registro do crime de agressão à mulher na polícia, o marido agressor fugiu e, após alguns dias foragido, foi preso na manhã dessa segunda-feira (12) pela Polícia Militar de Pará de Minas. Ele foi levado para o ponto de Registro de Ocorrências da PM, no bairro São Francisco.

Nossa reportagem esteve no local e deu a oportunidade ao homem de se defender, porém, ele foi aconselhado por seu advogado a não comentar o assunto com a imprensa. O JC Notícias, por sua vez, conversou com o Sargento Marcos Silva, responsável pela diligência. Ele revela como se deu a prisão do agressor:

Clique e ouça Sargento Marcos Silva

Sargento Marcos destaca também que o marido agressor apresentou-se com um nome falso ao ser abordado pela PM:

Clique e ouça Sargento Marcos Silva

Após o registro de boletim de ocorrências no Ponto de REDS, o marido agressor foi levado para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento, e como havia um mandado de prisão contra ele, o mesmo foi detido e levado para a Penitenciária Pio Canedo.

Por Henrique Silva



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: