Capa da Página Deputado tenta impedir prisão de motociclista envolvido em briga de trânsito - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/06/2019 às 10:17h

Deputado tenta impedir prisão de motociclista envolvido em briga de trânsito

Facebook

Uma briga de trânsito terminou com a prisão de dois envolvidos na tarde de ontem (10), no centro da cidade de Divinópolis. O acidente entre carro e motocicleta ocorreu na Rua Antônio Olímpio de Moraes, esquina com Rua São Paulo. O deputado estadual Cleitinho Azevedo ainda tentou impedir a prisão do motociclista envolvido.

O motorista do carro, de 53 anos contou a Polícia Militar que transitava pela Rua São Paulo, quando no cruzamento com a Rua Antônio Olímpio de Morais, parou e observou o trânsito. Logo após convergir à esquerda, permaneceu na faixa, percebendo que uma motocicleta apareceu do seu lado esquerdo, estando o motociclista de 28 anos muito nervoso e xingando.

Em determinado momento, o condutor da moto começou a lhe agredir com socos, motivo pelo qual pegou um canivete que estava no interior do carro, com o intuito de se defender, vindo a dar ré em seu veículo.

Ainda segundo o motorista do carro, devido o motociclista continuou as agressões ocorrendo a batida entre os veículos. Ao sair do automóvel, o homem de 53 anos foi agredido pelo motociclista com golpes de capacete. O condutor do carro também tentou se defender.

Foi necessária a intervenção de terceiros para que ambos os condutores cessassem as agressões.

O motociclista contou que transitava pela avenida na faixa da esquerda, quando no cruzamento com a Rua São Paulo, o carro lhe fechou. Ambos desceram dos veículos e o motorista de 58 anos teria puxado um canivete, começando a lhe ameaçar. Em seguida, o outro condutor teria dado ré e jogado seu automóvel contra a moto.

De acordo com a PM, nem mesmo após a chegada dos militares, o motociclista deixou de partir pra cima do motorista. Diante da situação, o condutor de 28 anos foi preso. Em seguida, os militares também prenderam o homem envolvido de 53 anos.

Durante a ocorrência, o deputado estadual Cleitinho Azevedo (PPS) aparece saindo em defesa do motociclista. Ele foi ignorado pelos militares. Populares filmaram a ação do parlamentar e as imagens foram divulgadas nas redes sociais.


Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: