Capa da Página Dois são presos com 188 pedras de crack e 59 pinos de cocaína em Pequi - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/04/2018 às 08:56h

Dois são presos com 188 pedras de crack e 59 pinos de cocaína em Pequi

Facebook


Dois jovens de 20 e 26 anos foram presos com 188 pedras de crack e 59 pinos de cocaína nesse fim de semana, no centro da cidade de Pequi. A prisão ocorreu durante Batida Policial na Praça São Vicente.

Com eles a Polícia Militar apreendeu 188 pedras de crack, 59 tubos e uma porção de cocaína, uma réplica de arma de fogo, R$159,00 em dinheiro, três aparelhos celulares e um automóvel usado no tráfico de drogas.

Os militares faziam operação pelo local, quando viram três homens em atitudes suspeitas no interior de um veículo Fiat Palio, estacionado na via e decidiram fazer a abordagem, momento que os suspeitos fugiram correndo, jogando uma bolsa no chão, que foi recolhida. Foi constatado que em seu interior havia a droga e outros objetos citados.

Durante rastreamento, já com reforço de outros militares do próprio Grupamento de Pequi, os militares localizaram o infrator de 26 anos, no momento em que ele tentava pular o muro de uma residência na Rua Pedrinhas.

O autor preso disse que ele e os comparsas estavam no local da abordagem para vender drogas ao infrator de 20 anos, morador da própria cidade. Já com o apoio do Tático Móvel da PM de Pará de Minas e de equipes de Papagaios, o suspeito foi localizado.

Os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. A PM continua em rastreamento aos dois infratores que fugiram e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: