Capa da Página Dupla furta celular para trocar por drogas e acaba presa no bairro Santo Antônio - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/06/2018 às 09:25h

Dupla furta celular para trocar por drogas e acaba presa no bairro Santo Antônio

Facebook


Dois homens de 25 e 28 anos foram presos na noite da última terça-feira (19), após furtarem um aparelho celular para trocar por drogas. O crime ocorreu na Avenida Presidente Vargas, altura do bairro Santo Antônio.

A vítima de 42 anos contou a Polícia Militar que estava dentro de seu automóvel, próximo a um posto de combustíveis, quando chegaram os dois autores, sendo que um deles iniciou uma conversa com ele, procurando distraí-lo, enquanto o outro furtava o aparelho celular. Após o crime a dupla fugiu do local.

Durante o rastreamento, os militares encontraram a dupla de suspeitos em um bar nas proximidades do crime. Os criminosos tentavam vender o aparelho a um frequentador do estabelecimento.

O celular furtado da vítima foi encontrado no bolso do infrator de 28 anos. Os abordados admitiram serem os autores do furto do aparelho e também que tinham o objetivo de trocá-lo por drogas.

Diante dos fatos, os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o celular apreendido, onde tiveram suas prisões confirmadas pelo delegado de plantão, sendo recambiados para a Penitenciária Pio Canedo. Ambos já têm passagens anteriores por furtos e outros delitos.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: