Capa da Página Homem embriagado quebra porta de vidro do HNSC e foge sangrando pela Benedito Valadares - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 33º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/01/2019 às 09:13h

Homem embriagado quebra porta de vidro do HNSC e foge sangrando pela Benedito Valadares

Facebook

Um homem de 40 anos foi detido na noite de ontem (10), após quebrar a porta de vidro da entrada principal do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Pará de Minas. O inusitado da ocorrência é que o indivíduo fugiu sangrando pela Rua Benedito Valadares, sentido Praça Padre José Pereira Coelho, onde foi contido por policiais militares. Populares se assustaram com o fato.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital, após o dano. De acordo com eles, o homem chegou ao local com o braço sangrando, após se envolver em um desentendimento fútil em casa com a companheira. O indivíduo teria dado um soco em um espelho da residência e se cortado.

Segundo testemunhas, como o atendimento no hospital estava demorando, o homem de 40 anos deu um chute na porta de vidro da entrada da unidade de saúde, que acabou se quebrando totalmente. Muitas pessoas que estavam na recepção levaram um grande susto. O indivíduo fugiu sangrando, em seguida, mas foi contido pelos militares, como explica tenente Bernardo Artur Wenceslau, em entrevista ao JC Notícias:

Clique e ouça Tenente Bernardo

De acordo com tenente Bernardo, o crime é configurado como Dano ao Patrimônio Público e o autor vai ter que prestar esclarecimentos, após se recuperar dos ferimentos:

Clique e ouça Tenente Bernardo

A companheira do autor informou que ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas antes da discussão. Segundo ela, nunca havia ocorrido esse tipo de situação com o homem.


Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: