Capa da Página Homem quebra regime de prisão condicional e é preso pela PM no bairro São Francisco - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/10/2019 às 08:17h

Homem quebra regime de prisão condicional e é preso pela PM no bairro São Francisco

Facebook

Na noite da última quarta-feira (16), na Rua São Gonçalo do Pará, no bairro São Francisco, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos, contra o qual havia Mandado de Prisão.

Os militares foram até o local averiguar informações que o autor havia entrado em atrito e agredido sua mãe, de 65 anos. No endereço dos fatos, ao perceber a presença policial, o homem iniciou fuga, mas se desequilibrou e caiu mais à frente, sendo contido e abordado.

Durante consulta de seus dados no sistema informatizado, foi constatado que havia contra ele um Mandado de Prisão, expedido pela Vara Criminal da Justiça da Comarca de Pará de Minas, devido a quebra do regime de prisão condicional.

A mãe do infrator negou que tenha sido agredida. O homem foi conduzido à UPA 24 horas, para avaliação das escoriações leves que sofreu em sua queda durante a fuga. Posteriormente, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia. Ele já tem quatro passagens policiais anteriores, por furto e roubo.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: