Capa da Página Jovem é presa em Onça de Pitangui após furtar loja de roupas em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/05/2019 às 09:03h

Jovem é presa em Onça de Pitangui após furtar loja de roupas em Pará de Minas

Facebook

Mulher furta blusas em loja de roupas no Centro de Pará de Minas e acaba sendo presa na cidade de Onça de Pitangui. No momento da prisão a suspeita inclusive utilizava uma das peças roubadas no estabelecimento localizado na rua Benedito Valadares.

O furto ocorreu na tarde da última terça-feira (21). Segundo a vendedora da loja, de 25 anos, ela realizou a venda de duas peças de roupas para uma jovem de 19 anos, que inclusive pagou à vista pela compra.

Porém, após a saída da jovem, a vendedora constatou a falta de duas camisetas. Ao conferir as imagens das câmeras de segurança, viu que em determinado momento, a suposta cliente pega as peças de roupa e entra com elas no provador.

Ainda de acordo com a funcionária da loja, a suspeita estava com uma mochila, onde provavelmente escondeu as duas camisetas furtadas no estabelecimento.

De posse da informação que a suspeita é moradora da cidade de Onça de Pitangui, os militares de Pará de Minas comunicaram o fato aos policiais daquela cidade, que localizaram a moça, a qual admitiu ter furtado as peças de roupa da loja.

Conforme informação da assessoria de imprensa da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, a suspeita inclusive, vestia uma das peças furtadas. A outra foi entregue aos militares pela jovem, que foi presa e conduzida à 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil junto ao material apreendido.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: