Capa da Página Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada em Conceição do Pará - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/03/2023 às 10:28h

Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada em Conceição do Pará

Facebook

Uma motocicleta furtada em Pará de Minas, foi recuperada na última segunda-feira (13), na cidade de Conceição do Pará. Durante a ação, um suspeito de 18 anos foi preso.

Militares do Sexagésimo Batalhão receberam informações dando conta de que uma motocicleta Honda CG 150, ano 2013, cor vermelha, havia sido furtada no Povoado de Bom Jesus do Oeste, por dois autores que estavam em outra moto, a qual também seria produto de furto, mas na cidade Pará de Minas, no dia 12 de março.

Imediatamente, os militares saíram em rastreamento, momento que depararam com a motocicleta furtada em Pará de Minas, sendo conduzida por um indivíduo suspeito pela via vicinal que dá acesso ao Povoado de Santana da Prata, tendo o autor, ao avistar a viatura, jogado a moto ao solo, tentando fugir a pé. Contudo ele foi acompanhado e abordado.

Diante dos fatos, o homem de 18 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Já a motocicleta recuperada foi encaminhada para o pátio credenciado do Detran-MG.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: