Capa da Página Motorista embriagado bate carro em poste no bairro Santos Dumont - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/11/2019 às 09:09h

Motorista embriagado bate carro em poste no bairro Santos Dumont

Facebook


No início da madrugada dessa segunda-feira (18), a Polícia Militar compareceu à Rua Ponte Nova, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, onde um carro derrubou um poste após batida. O motorista de 49 anos foi preso por embriaguez ao volante.

No local, os militares se depararam com um veículo Fiat Uno, azul, tombado e um poste da rede elétrica caído sobre a via. Uma testemunha disse que passava pela rua e ajudou o condutor de 49 anos a sair do carro.

De acordo com a PM, o motorista apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, o qual confirmou que estava em um bar, no mesmo bairro, onde ingeriu cerveja durante toda a tarde.

Com apoio da equipe do Corpo de Bombeiros e da empresa terceirizada que faz a manutenção da rede elétrica, o veículo e o poste foram removidos com segurança. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local.

O condutor não apresentava lesões aparentes, mas foi conduzido à UPA 24 horas para avaliação mais completa de seu estado clínico. Ele se recusou a passar pelo teste de alcoolemia.

Seu veículo foi apreendido. Foram aplicadas as multas de trânsito cabíveis.

O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: