Capa da Página PM apreende drogas, faca e veículos de condutores embriagados durante o Baile dos Barangos - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/06/2019 às 09:48h

PM apreende drogas, faca e veículos de condutores embriagados durante o Baile dos Barangos

Facebook

Na noite do último sábado (8), e madrugada de domingo (9), a Polícia Militar montou um forte aparato policial para garantir a segurança da população e dos frequentadores do tradicional Baile dos Barangos, que ocorreu no Patafufo Country Club, em Pará de Minas.

Os objetivos foram alcançados, transcorrendo o evento com tranquilidade. Não houve registro de crimes violentos ou de ocorrências mais expressivas durante o período na cidade.

Foi empregado um expressivo efetivo policial, bem como várias viaturas de quatro rodas e motos, inclusive a van Base Móvel Comunitária. Foram apreendidos diversos veículos envolvidos em crimes ou infrações de trânsito, sendo aplicadas várias multas.

Também houve apreensões de drogas. Na noite de sábado (8), por volta de 23h30, no início da Avenida Ovídeo de Abreu, no bairro Dom Bosco, em um posto de combustíveis, a PM apreendeu uma bucha de maconha e quatro frascos do entorpecente líquido conhecido como “loló” ou “lança-perfume”, além de R$106,00, suspeito de ser produto do tráfico. Dois jovens de 17 e 20 anos foram presos com os produtos.

O adolescente de 17 anos, morador do bairro São Cristóvão, já é conhecido nos meios policiais como suspeito de tráfico de drogas, sendo alvo de denúncias pelo telefone 181. Ele já foi apreendido pela PM outras vezes.

No início da madrugada de domingo (9), também na Avenida Ovídio de Abreu, a PM apreendeu três buchas de maconha, duas latas de anti respingo, substância usada como entorpecente, além de quatro frascos de água oxigenada cremosa, também usada em soluções para este fim. Um jovem de 18 anos foi preso e dois adolescentes de 16 foram apreendidos.

O trio foi abordado quando transitava a pé, próximo da aglomeração de pessoas que geralmente se forma nos postos de combustíveis da avenida, durante este tipo de evento.

Durante Operação Lei Seca, a PM prendeu dois infratores por dirigirem com sintomas de embriaguez. Ainda na noite de sábado (8), na mesma Avenida Ovídio de Abreu, a PM prendeu um homem de 36 anos, que conduzia um carro, com sintomas de embriaguez. Na Rua João do Neto, o condutor de uma camionete Saveiro Cross, de cor prata, também foi preso por dirigir com sintomas de embriaguez e teve seu veículo apreendido.

Também na noite de sábado (8), na mesma Avenida Ovídio de Abreu, na proximidade da tradicional aglomeração de pessoas que costuma se formar em função do baile, a PM apreendeu uma faca e um frasco de Loló, com um adolescente de 15 anos.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: