Capa da Página Suspeito de envolvimento com o tráfico é preso com duas barras de maconha no Grão Pará - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 36º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

17/05/2019 às 09:00h

Suspeito de envolvimento com o tráfico é preso com duas barras de maconha no Grão Pará

Facebook


Na noite da última quarta-feira (15), na Vila Local XI, bairro Grão Pará, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu duas barras de maconha, sendo uma com mais de 30cm de comprimento e outra menor, já fracionada, além de materiais para utilizados para embalagem de drogas, uma faca e um celular possivelmente utilizado no tráfico. Foi preso pelos militares um homem de 31 anos, suspeito de ser o proprietário de todo o produto.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que o suspeito praticava o tráfico de drogas em sua residência. Os militares então se dirigiram imediatamente para o local, onde abordaram no portão da casa o rapaz de 31 anos, onde o próprio teria admitido que havia uma certa quantidade de drogas no imóvel.

Durante buscas na residência, os policiais encontraram as drogas em dos quartos da residência. Aos militares o suspeito disse que havia comprado as barras de maconha, por R$1.800,00, em Belo Horizonte. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: