Capa da Página Mulher leva soco, esfaqueia marido e chama polícia para ela mesma em Ribeirão das Neves - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 21º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

20/10/2020 às 09:00h

Mulher leva soco, esfaqueia marido e chama polícia para ela mesma em Ribeirão das Neves

Facebook

Uma briga de casal entre um homem de 22 anos e uma mulher de 21 em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, acabou na prisão dos dois jovens. O entrevero aconteceu no Bairro Tropical, em Justinópolis.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o homem chegou em casa embriagado e começou a discutir com a mulher. Os ânimos se exaltaram, e ele deu um soco no rosto dela. A mulher reagiu, pegou uma faca de cozinha e golpeou o parceiro no peito.

A própria mulher chamou a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Venda Nova, em Belo Horizonte, enquanto a esposa foi atendida na Upa Justinópolis, em Neves.

Em seguida, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, presos em flagrante. Eles moram juntos há seis meses e têm um filho de quatro anos.

Fonte: Hoje em Dia

Foto: Reprodução/Google Street View

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: