Capa da Página Atlético desmonta retranca do Fortaleza, vence por 2 a 0 e chega à vice-liderança da Série A - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

ATLÉTICO MG

Atlético desmonta retranca do Fortaleza, vence por 2 a 0 e chega à vice-liderança da Série A

01/02/2021 às 07:56h

Facebook

Precisando vencer para seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o Atlético fez o dever de casa neste domingo (31). Apesar de toda retranca montada pelo Fortaleza, a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli venceu por 2 a 0, com gols de Arana e Vargas, e chegou aos 60 pontos.

Vice-líder da competição mais importante do país, o Galo segue na cola do líder Internacional e continua como o melhor mandante da atual edição. Quando Pedro Vuaden assoprou o apito pela última vez no Mineirão, o Colorado empatava em 1 a 1 com o Bragantino, no Beira-Rio. Com este resultado, a diferença caía de cinco para três pontos. O jogo em Porto Alegre começou as 18h15.

Na próxima quarta-feira (3), o Atlético encara o Goiás, na Serrinha. Assim como aconteceu no duelo deste domingo, mais uma vez, o adversário também briga desesperadamente para escapar da zona de rebaixamento do Brasileirão. A partida em Goiânia está marcada para às 21h30. 

Tardelli no quase

A grande notícia deste domingo foi a volta de Tardelli na lista de relacionados. Após 323 dias, o camisa 9 voltou a figurar entre os convocados, mas, pelo menos por enquanto, segue sendo mera opção para o técnico argentino.

No duelo no Gigante da Pampulha, Sampaoli queimou as cinco substituições, mas não acionou o atacante. Tardelli não atua desde 7 de março de 2020 e recentemente se recuperou de complicada cirurgia no tornozelo esquerdo.

ATLÉTICO 2 X 0 FORTALEZA

Fonte: Hoje em Dia

Foto: Agência I7/Mineirão /

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: