16/04/2025 às 08:26h
O duelo desta quarta-feira (15), às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, entre Santos e Atlético, pode ter peso enorme para o time que sair derrotado. Afinal, ambos os times estão na parte de baixo da tabela.
Se a situação do Galo, que está em 16º lugar, já é incômoda, a do Peixe é pior. O clube paulista tem apenas um ponto em nove disputados e é o vice-lanterna do torneio, cenário que acarretou a demissão do técnico português Pedro Caixinha.Pela quarta vez, o Atlético vai tentar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2025. O Galo tem um dos seus piores inícios de Brasileiro na era dos pontos corridos e pode até terminar a rodada no Z4 em caso de tropeço. Depois do empate contra o Vitória, no fim de semana, por 2 a 2, em Belo Horizonte, alguns jogadores foram criticados pela torcida, não só pelo desempenho no jogo, mas pela sequência ruim neste início de Brasileirão.
O técnico Cuca ganhou mais duas dores de cabeça para o confronto em Santos. Titular absoluto do Galo e presença constante na seleção brasileira, o lateral-esquerdo Guilherme Arana deixou o jogo contra o Vitória de maca e teve confirmada uma lesão na coxa direita. Caio Paulista é o substituto natural, mas Rubens ou Júnior Alonso podem ser improvisados no setor.
Com informações O TempoFoto: Espacial FM
25/09/2023 - Trajeto da 2ª Corrida do Futuro é divulgado e inscrições ainda estão disponíveis
21/09/2023 - Atlético defenderá tabu invicto contra o Cuiabá no próximo sábado
21/09/2023 - Zé Ricardo destaca falta de capricho na finalização em derrota no Rio de Janeiro
21/09/2023 - APAE de Pará de Minas participará de Olimpíadas em Brumadinho
20/09/2023 - CBF afasta equipe do VAR da partida entre Corinthians e Grêmio
20/09/2023 - América desperdiça pênalti nos acréscimos e sofre nova derrota em casa
19/09/2023 - Cruzeiro homenageia Lucas Silva por 200 jogos no clube
19/09/2023 - Atlético anuncia preços para a partida contra o Cuiabá; setores estão mais baratos
16/09/2023 - América abre 2 a 0, mas vacila com a vantagem e permite o empate do Cuiabá
14/09/2023 - Já estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida do Futuro em Pará de Minas