17/02/2025 às 07:31h
Cruzeiro e América ficaram no empate no primeiro jogo da semifinal do Mineiro. Neste domingo (16), os times da capital se enfrentaram no Mineirão, em duelo que terminou 1 a 1. Gabigol, de pênalti, marcou no primeiro tempo. Barros, em chute de fora da área, empatou na segunda etapa.
A decisão que irá definir quem avança à final fica para o próximo fim de semana. A Raposa segue sem ganhar do Coelho há 6 anos. A última vitória ocorreu também na disputa da semifinal do torneio, em 2019. Naquele ano, o time celeste sagrou-se campeão pela última vez.
O último duelo entre Cruzeiro e América havia ocorrido no início de fevereiro deste ano, pela sexta rodada da primeira fase do Mineiro. Jogando no Independência, o Coelho abriu o placar com um gol relâmpago de Fabinho, mas sofreu o empate na reta final com Bolasie.
A próxima partida entre os clubes será na casa do América, no estádio Independência.
Com informações HoJE em DiaFoto: Espacial
11/09/2023 - Secretaria Municipal de Esporte anuncia nova disputa do JEPAMZINHO
09/09/2023 - Na estreia de Diniz, Brasil goleia a Bolívia no primeiro jogo das Eliminatórias
08/09/2023 - De técnico novo, Seleção Brasileira estreia nas Eliminatórias para a Copa de 2026
01/09/2023 - Cavichioli vê melhora da equipe, mesmo em derrota para o Fortaleza
01/09/2023 - 20 mil torcedores garantiram ingressos para o jogo entre Cruzeiro e RB Bragantino
01/09/2023 - Com zagueiro da base, Atlético divulga lista de relacionados para jogo contra o Furacão
30/08/2023 - Arena MRV tem a 10ª maior capacidade entre novos estádios do Brasil; veja ranking