Capa da Página 1º Festival Arte de Brincar supera as expectativas e atrai grande público no Teatro de Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

09/10/2023 às 08:07h

1º Festival Arte de Brincar supera as expectativas e atrai grande público no Teatro de Pará de Minas

Facebook

Terminou na noite desse domingo (8), a primeira edição do Festival Arte de Brincar, organizado pela loja de brinquedos Ludolica, que foi realizado desde a última quinta-feira (5), no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, em Pará de Minas.

Nos quatro dias de evento foram apresentadas peças infantis de grupos pará-minenses, voltadas não somente para as crianças, mas também para pais e os responsáveis que estiveram presentes no teatro municipal.

O Grupo Reverso, composto por Carmélia Cândida, Marcilene Tavares, Wilsinho da Floresta e José Roberto Pereira, se apresentou na noite última sexta-feira (6), com a peça Quarto de Criança.

A reportagem da Espacial FM, também apoiadora do festival, esteve presente no evento e conversou com o artista pará-minense José Roberto Pereira, o qual fez um resumo da peça apresentada pelo grupo:

Clique e ouça José Roberto Pereira

A pequena Laura Fonseca, de 7 anos foi uma das crianças que se divertiu bastante no festival:

Clique e ouça Laura Fonseca

Cláudia Fonseca, mãe de Laura, também se divertiu bastante. Ela parabeniza os organizadores do festival:

Clique e ouça Cláudia Fonseca

A entrada para o evento foi 1 kg de alimento não perecível. Mais de 800 quilos de alimentos foram arrecadados e serão revertidos para o Projeto Cestou de Pará de Minas.

Leonardo Lara, proprietário da Loja Ludolica afirma que o Festival Arte de Brincar superou todas as expectativas. Ele também acredita que o objetivo foi alcançado:

Clique e ouça Leonardo Lara

Além dos espetáculos, a criançada também ganhou guloseimas e se divertiu bastante com outras atividades durante o Festival Arte de Brincar.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: