18/01/2023 às 08:03h
Crianças que têm seis meses a dois anos já podem ser vacinadas com a segunda dose da vacina infantil Pfizer Baby. Até o dia 25 de janeiro, as doses desse imunizantes estão disponíveis na rede pública de Saúde. Vale lembrar que esta etapa de vacinação é voltada aos pequenos que participaram da 1ª aplicação.
Clique e ouça Érica Regina da Silva
Érica explica que o quantitativo de doses que têm chegado ao município é baixo, por isso, os pais precisam se atentar e participar das campanhas de vacinação:
Clique e ouça Érica Regina da Silva
A vacina Pfizer Baby pode ser procuradas no posto de saúde Nossa Senhora da Piedade (antiga Policlínica) e no AME – Ambulatório Médico de Especialidades, no bairro Senador Valadares, no horário de 07H30 às 16H. É necessário levar o cartão de vacinas para a atualização do quadro de imunização.
Para mais informações, ligue na secretaria municipal de Saúde pelo telefone: (37) 3233-5800.
Por Henrique Silva
Fotos: Rádio Espacial FM | AdobeStock
08/03/2025 - Clube dos Carros Antigos realizará Exposição na Cidade Ozanan no Dia da Mulher
08/03/2025 - 1º Simpósio de Mulheres, Poder e Sociedade será realizado na Câmara neste sábado
08/03/2025 - Secretaria de Saúde confirma primeiro caso de dengue sorotipo 4 em Pará de Minas
07/03/2025 - Dia de homenagear mulheres de destaque em Pará de Minas
07/03/2025 - Aventura Musical: Casal transforma Kombi em casa em busca de novas experiências
07/03/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural