Capa da Página 8ª Corrida Sicoob Ascicred acontece neste final de semana em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

04/04/2024 às 08:00h

8ª Corrida Sicoob Ascicred acontece neste final de semana em Pará de Minas

Facebook

Acontece neste sábado (07) e no domingo (08) a 8ª Corrida Sicoob Ascicred, em Pará de Minas. A expectativa é grande por parte dos atletas profissionais e amadores que vão participar do evento que conta ainda com a Corrida Kids e os percursos de 3km, 5km e 10km para adultos.

Nos dois dias de corrida ainda haverá um grande evento a parte, contando com ativações, shows e muito mais. Quem já fez a inscrição pode retirar o kit para participar da prova, como explicou Rodrigo Paiva, responsável pelo Marketing da Sicoob Ascicred:

Clique e ouça Rodrigo Paiva

No sábado, que é dia da corrida infantil, o evento começa no período da tarde. A largada está marcada para as 15h. Já no domingo, o evento é pela manhã e a largada para quem for percorrer os 3km, 5km ou 10km será às 7h. Ambas as provas terão início no parque do Bariri, como explicou Rodrigo Paiva. Ele ainda deu mais detalhes do circuito:

Clique e ouça Rodrigo Paiva

Uma dica importante para o dia da corrida é se alimentar de forma saudável e leve, realizar alongamentos para evitar lesão e roupas confortáveis. A hidratação nos dias que antecedem a prova também é uma recomendação de especialistas.

Por: Hugo Lacerda

Fotos: Espacial FM

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: