Capa da Página Abastecimento de água será interrompido em 12 bairros de Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

30/11/2023 às 09:24h

Abastecimento de água será interrompido em 12 bairros de Pará de Minas

Facebook

A concessionária Águas de Pará de Minas informa que o fornecimento de água dos bairros São Francisco, Providência, Recanto da Lagoa, Eldorado, Vila Ferreira, Alta Vista, Alta Vila, São Luiz, Santo Antônio e Cores de Minas, será interrompido nesta quinta-feira (30), de 8h às 18h, para realização de uma manutenção programada na Rua Mirian Varela Marinho.

Segundo a empresa, o objetivo é a melhoria no Sistema de Distribuição de Água da cidade. A concessionária informa ainda que o abastecimento será normalizado gradativamente durante a noite de hoje.

A concessionária também reforça a importância da instalação de caixa d’água para assegurar o abastecimento durante a interrupção.

Em caso de dúvida, os clientes podem entrar em contato através dos canais de relacionamento da empresa, por meio do WhatsApp (21) 97211-8064; do Aplicativo Cliente Águas; pelo telefone 0800 737 0422, ou procurando a Central de Relacionamento da Águas de Pará de Minas, localizada na Rua Maestro Espindola, 270, Bairro Nossa Senhora das Graças.

Com informações da Águas de Pará de Minas


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: