Capa da Página Agenda Cultural de Fim de Semana - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

26/01/2024 às 07:39h

Agenda Cultural de Fim de Semana

Facebook

Na Girus, nesta sexta (26), tem Cachaça e Viola com Wilsinho Scarpele, Edmar e Josimar, Jhon Vill. A festa promete trazer oque tem de melhor na musica sertaneja. Já no sábado (27), tem noite do Rock com a banda Rock Beats e outras atrações.


No Dipanas Bistro, Rockfield se apresenta nesta sexta-feira (26) com o melhor do Rock. Já no Sábado (27), é a vez de Little Trouble vai trazer oque há de melhor no Rock e Blues.


No Quintas da Lagoa, no domingo (28), a partir das 12h, Renato e Rua vai trazer a Domingueira.


No Seu Juze, neste sábado (26), a partir das 20h, Edmar e Josimar toca o melhor do sertanejo.

No Casa Velha, neste sábado (27), a partir das 22h, Carmo Junior e Juarez Brasil promete balançar a casa ao som de um bom forró. Já no domingo (28), os Trovadores do Forró coloca todo mundo para dançar.


Para quem quer curtir um filme nas telonas, o cinema no Fabrika Mall é a melhor opção, por lá estão em cartaz os seguintes filmes: Wish – O Poder dos Desejos, Patos, As Meninas Malvadas, Mergulho Noturno, Minha irmã e Eu, BeeKeper – Rede de Vingança, Turma da Mônica – Reflexos do Medo, Aquaman 2 e Nosso Lar 2 – Mensageiros.

Dando um Giro Regional

Em Pitangui, no O Pote, nesta sexta-feira (26), Anderson Neto traz o melhor da música. Já no sábado (27), Juan e Gabriel vai animar a galera.


Por: Kelvin Fernandes


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: