Capa da Página Agenda Cultural de Fim de Semana - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

12/04/2024 às 07:36h

Agenda Cultural de Fim de Semana

Facebook

Em Pará de Minas nós temos as seguintes opções:

No Dipanas, nesta sexta-feira (12), teremos muito rock com a presença da Banda Chips com abertura da casa de eventos a partir das 19h30. E no sábado (13) que chega com muito rock in roll é a banda Geoharri a partir das 20h30.

Sextou também na na Girus, nesta sexta (12), tem o evento Medellin e no sábado (13) é a vez do Conexão 037 com vários Djs animando a casa.


No Seu Juzé nesta sexta-feira (12) quem vai animar a galera com muita música boa é Otávio Magalhães. Já no sábado (13), a partir das 20h30 quem se apresenta por lá é o artista Marcel Ricard.

No Cantim Bar, no bairro Nossa Senhora das Graças, sábado (13) é dia de MPB ao som de Luciene Antunes e Berília Damas a partir das 19h.


No Casa Velha neste sábado tem muita animação e diversão. Quem vai agitar os presentes é o Grupo Forró Sem Preguiça. Já neste domingo (14), tem o domingão do forró com a dupla Cristian e Claiton se apresentando a partir das 18h.

Hoje, no Rodrigo Bar, é Sexta do Armando Scarpelli com muito sertanejo. E no sábado (12) quem se apresenta por lá é o Trio Revoada.

Neste final de semana, no Parque do Bariri, ocorre o Uai Beer Festival nesta sexta, sábado e domingo. Shows de M Jack, Harley Queen, Pedaço de Papel, Bauxita, Barão Couver e outras bandas vão se apresentar por lá. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Para quem quer curtir um filme nas telonas, o cinema no Fabrika Mall é a melhor opção, por lá estão em cartaz os seguintes filmes: The Chosen – Os Escolhidos, Kung Fu Panda 4, Imaginário – O brinquedo Diabólico, Godzilla e Kong – O Novo Império e Os Farofeiros 2.

Por Hugo Lacerda


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: