Capa da Página Após diminuição repentina de linhas no fim de semana, TURI promove novas baixas de ônibus em Pará de Minas - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

09/04/2020 às 09:05h

Após diminuição repentina de linhas no fim de semana, TURI promove novas baixas de ônibus em Pará de Minas

Facebook

A TURI, ao consultar mais uma vez seus gastos e despesas decidiu nesta semana diminuir novas linhas durante os sábados e domingos. Os ônibus que operam durante a semana permanecem inalterados quanto aos seus itinerários. Mas nos dias citados, quando o fluxo de passageiros é menor, ainda mais agora com as pessoas em quarentena, a quantidade de usuários diminuiu drasticamente, o que obrigou a empresa a reduzir as linhas.

Vale ressaltar que no último sábado (04), em decisão de última hora, a empresa também cancelou algumas linhas devido a falta de passageiros, principalmente nos turnos da tarde e noite. Sobre o assunto, a reportagem do Jornal da Cidade conversou com o superintendente da TURI em Pará de Minas, Djalma Rocha Júnior.

Em entrevista ele dá mais detalhes sobre mais essa alteração nos ônibus e quais as linhas que permanecem em operação:

Clique e ouça Djalma Rocha Jr.

Djalma comenta as linhas que deixaram de circular nos fins de semana:

Clique e ouça Djalma Rocha Jr.

Para mais informações sobre linhas e horários durante os dias úteis e o fim de semana, ligue para a TURI pelo telefone: (37) 3236-7066.

Por Henrique Silva

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: