Capa da Página Aprovado o projeto que ajuda a implementar processo de digitalização da comunicação da PM e dos Bombeiros em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

03/04/2024 às 09:01h

Aprovado o projeto que ajuda a implementar processo de digitalização da comunicação da PM e dos Bombeiros em Pará de Minas

Facebook

Um projeto de lei foi aprovado durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Pará de Minas, realizada na tarde dessa terça-feira (2). Trata-se do PL 05/2024, que autoriza a prefeitura a promover cessão de direito real de uso de parte do imóvel público no bairro Recanto da Lagoa, por intermédio da Polícia Militar Estadual ou Corpo de Bombeiros.

O terreno será usado para implementar o processo de digitalização da comunicação via rede de rádio da PMMG e dos Bombeiros em Pará de Minas, como explica o presidente da Câmara Municipal, Dilhermando Rodrigues Filho, o Dilé:

Clique e ouça Dilé

Em atendimento a Requerimento de autoria do vereador Serginho do JK, o secretário municipal de Gestão Pública, Sérgio Marinho, compareceu ao plenário da Casa Legislativa, na reunião ordinária, para prestar esclarecimentos sobre a anulação do Processo Licitatório, que tratava da construção do Parque São Pedro, na “Lagoa do Ajax”. O titular da pasta explicou a situação:

Clique e ouça Sérgio Marinho

Os recursos para a construção do parque na Lagoa do Ajax, que implementaria pista de corrida e caminhada no local vieram do Ministério Público, há cerca de 2 anos, porém nada foi feito até o momento. O vereador Serginho do JK não ficou convencido com os esclarecimentos feitos pelo secretário:

Clique e ouça Serginho JK

A próxima reunião ordinária da Câmara de Pará de Minas está marcada para o dia 9, às 16h.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: