Capa da Página Artista de Pará de Minas diagnosticado com câncer recebe apoio de músicos da região - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

25/01/2024 às 09:03h

Artista de Pará de Minas diagnosticado com câncer recebe apoio de músicos da região

Facebook

Uma união de artistas de todos os estilos musicais em prol de um amigo que passa por um grave problema de saúde. Tiago Phillip, 39 anos, é músico e professor de canto de Pará de Minas e ficou conhecido pelo talento nos palcos e a maneira pela qual ensina os ritmos e acordes a alunos de toda região.

Porém, no início deste ano, ele teve que dar uma pausa na carreira para cuidar da saúde. O artista foi diagnosticado com câncer no maxilar, fase 4 estado grave, precisando de um tratamento que pode levar de seis meses a um ano.

E foi neste momento que ele viu a importância que tem na vida de muitas pessoas. O apoio ao artista veio de todos os lados e desta vez foi a solidariedade que subiu ao palco e recitou uma das mais belas canções, a da esperança. Este final de semana será marcado por eventos em prol de Tiago Phillip em nossa região. Um deles, ocorre no Dipanas Bistrô, nesta quinta-feira (25), e toda a arrecadação com a bilheteria será destinada ao músico. Uma das idealizadoras do Rock Solidário é Kátia Nery:

Clique e ouça Kátia Nery

Outros bares também estão abraçando essa iniciativa e vão abrir as portas para ajudar o Tiago. No Rock Solidário do Dipanas, por exemplo, além da bilheteria, os artistas que vão se apresentar por lá também decidiram doar os cachês em prol do tratamento do amigo, como explicou Kennedy Nery, que também está participando da ação:

Clique e ouça Kennedy Nery

Jon Pacheco é outro artista que estará presente. Ele que também falou sobre iniciativa:


Clique e ouça Jon Pacheco


Em Itaúna, também nesta quinta-feira (25), vai ocorrer um show em homenagem a Tiago Phillip. Já em Pará de Minas, no dia 4 de fevereiro, o Rodrigo Bar também fará um evento em prol do artista, que será apresentado por Titõe, apresentador do programa Super Sucesso da Espacial FM.

Por Hugo Lacerda

Fotos: Espacial FM/Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: